Confira as principais dúvidas aqui

Como faço para ter acesso a segunda via do boleto?

É bem simples, basta você clicar no botão "2º Via Do Boleto" e inserir o seu CPF ou CNPJ.

Como faço para mudar a minha senha do wi-fi?

Basta solicitar a alteração via telefone (62) 3097-4670 ou WhatsApp (62) 3097-4670.

Quais são as formas de pagamento oferecidas pela Real Telecom?

As mensalidades são pagas através de boletos que você pode efetuar o pagamento em casas lotéricas ou em qualquer banco até a data de vencimento. Após o vencimento, o boleto deverá ser atualizado em para pagamento em nosso site ou app, caso prefira, você também pode se deslocar até alguma de nossas lojas e efetuar o pagamento.

Após o pagamento, quanto tempo para liberar o sinal de internet?

24 horas após a realização do pagamento entre a terça-feira e a sexta-feira. *Para pagamentos realizados no sábado o sistema só irá dar baixa na terça-feira.

Como faço para solicitar e escolher um plano de internet?

Você pode entrar em contato conosco através do número de telefone (62) 3097-4670, ou, acessa nosso site: www.realtelecom.net.br e escolher um plano que fique de acordo a sua necessidade.

Não efetuei o pagamento, com quantos dias ocorre o bloqueio?

Nosso sistema bloqueia o serviço automaticamente em um período de cinco (5) dias após o vencimento caso não conste o pagamento!

Os serviços da Real Telecom têm fidelidade?

O serviço tem fidelidade de 12 meses, porém quando o cliente fizer o cancelamento do serviço por algum motivo, é necessário que o contratante faça a devolução do equipamento instalado pela empresa.

Em quais casos posso solicitar a visita técnica?

Em casos de mal funcionamento no serviço. Para solicitar a visita técnica, o primeiro passo entrar em contato com a empresa nos telefones de contato descritos no carnê, ou, no site da empresa, e informa o que está acontecendo ao atendente vai realizar alguns procedimentos junto ao solicitante. Caso em alguns desses procedimentos o serviço não se normalize, iremos agendar um visita técnica de acordo a disponibilidade do solicitante.

Quais são os horários de atendimento da Real Telecom?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08hs às 19hs, sábado é domingo e feriados das 08hs às 18hs. *No domingo o atendimento é realizado somente por telefone.

Qual é o valor da taxa de instalação?

Fazemos a cobrança de duas formas: R$ 100,00 para CPF adimplente e sem restrições, ou, R$ 150,00 para CPF com restrições, valor pago à vista no ato da instalação via transferência bancaria.

O roteador é comprado?

Sim, basta baixar o nosso APP, lá você encontrar a opção de pagamento via PIX. Para baixar o nosso aplicativo de forma fácil, basta acessar o link da bio do nosso Instagram.

Pagamento de mensalidade via PIX

É bem simples, basta você clicar no botão "2º Via Do Boleto" e inserir o seu CPF ou CNPJ.

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O horário de funcionamento da nossa central de atendimento é 24hs. Ligue ou chame via WhatsApp.

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